sexta-feira, 16 de maio de 2014

www.contrateartistas.com.br NÃO! A Arbitragem não é circo!

A mídia abraçou a causa da discriminação da mulher no trabalho.

Tão nobre, quanto qualquer causa que combata a discriminação em todos os níveis sociais, econômicos, étnicos, culturais e etc, dou meus parabéns!

Mas vi tal situação por outros olhos. E, tenho minha simples e sinceras considerações:

Não acho que *merchandising e arbitragem sejam atividades compatíveis. Sou do tempo que arbitragem boa entrava e saía despercebida do campo de jogo. Com a devida seriedade que a função carrega e exige de seus integrantes. Desde os tempos que aprendi a ver e gostar da arbitragem com: Maurílio José Santiago, Alvimar Gaspar dos Reis, Márcio Resende de Freitas, José Mocelin, Armando Marques, Marco Antônio Cunha, Antônio William Gomes, Boschilla e muitos outros.

E todos que conhecem a arbitragem, sua cultura, as dificuldades que as mulheres enfrentam na atividade, sabem que foi um desserviços e retrocesso para todas elas. Enquanto alguém se promove e ganha com a audiência!

Um abraço a todos!

*substantivo masculino
1. Conjunto de técnicas de marketing relativas à colocação de um produto no mercado.notadamente em relação à maneira como o produto é exposto relativamente à concorrência.
2. Estratégia de marketing que utiliza produtos utilitárioscomo canetascanecascamisolasetc., para promover um outro produto ou serviço.
 Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
http://www.priberam.pt/dlpo/merchandising (consultado em 16/05/2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário